segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Comentários no Facebook

A Maria Rodrigues Cruz publicou o seguinte comentário no facebook do Tal Tá Porra:
“Gostava de perguntar a quem responsável qual é a ideia de só acenderem as luzes da "aldeia" uma hora depois do sol-posto e se no inverno isto é para continuar. Como entro ao serviço às 7 e saio as 22 vou começar a andar de lanterna. E já agora nem o sr. presidente tinha reparado que a avenida só tem candeeiros de um lado, o que quer dizer que há 60 anos já se poupava na luz. E só outra observação como é que é permitido as esplanadas até ao fim do passeio como o caso do Europa 4 e do Pic-Nic em que para se passar ou pede licença aos pés dos senhores ou passa na avenida.”
Transcrevemos a crítica da Maria, porque todos os dias cada um de nós depara-se com pequenas dificuldades e desconfortos desnecessários devido a problemas de optimização e logística.
O Outono começou no dia 21, apesar de as temperaturas não serem indicativo da mudança. Contudo, os últimos raios de Sol ficam mais preguiçosos e vão mais cedo para casa. Agora as lâmpadas acendem-se mais tarde do que deveriam. No Inverno, ficam acesas mais tempo do que deveriam pela manhã. Em bom rigor, os dias são nublados e não são radiantes. Mas o dia já clareou e a criançada já está nas aulas e as luzes continuam acesas. Como é sabido os passeios em Montemor não são espaçosos, especialmente entre o Tribunal e a Repsol, encolhendo ainda mais graças às esplanadas que a Maria referiu e aos parques de estacionamento improvisados em cima dos passeios.

Sem comentários:

Enviar um comentário